quinta-feira, 15 de maio de 2008

HABILIDADES

MORGANA
  • Soltar raios e relâmpagos pelo céu, através do seu cajado.
  • Magia para multiplicar "falsos" Santo Graal, para que eles tentem achar o verdadeiro.
  • Usar o cajado para nascer guerreiros do mau.
  • Antes de chegar ao Santo Graal, deve cruzar uma ponte que está pegando fogo.
  • Se transformar em animais, para tentar impedir o caminho de Rei Arthur, para que não possa chegar ao Santo Graal.
  • Enfeitiçar com veneno, e outras magicas que atrapalham Rei Arthur e os cavaleiros da Tavóla redonda.
  • Pode fazer magicas que causam erupções vulcânicas, terremotos,etc.

ESCRITOR

  • Usa uma mochila, onde guarda seus livros sobre o Santo Graal, para encontrar na Idade Média o que ve na Idade Comtemporânea.
  • Ele tem duas coisas em especial, tinha a pedra filosofal, que tranformava qualquer metal em ouro, e o erechir da juventude, que deixa a vida permanente.
  • Ele vai à Idade Média em busca do mistério do Santo Graal.
  • Não possui poderes especiais.

MAGO MERLIN

  • era um mago, profeta, conselheiro, grão-druida.
  • fazia seus feitiços e recebia sonhos em sua torre.
  • grandes poderes visionários.

Nenhum comentário: